AbouT Me

Minha foto
Eu não tenho uma ideia muito clara de quem eu sou... mas, eu sei exatamente quem eu não sou.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



      Queiro diário,
      Uma menina me mandou um e-mail perguntando: “Por que a vida perde todo o sentido quando alguém que a gente ama vai embora? E por que tudo na vida é tão complicado?”
Aí, outras surgiram na minha cabeça:
      Por que quando tudo começa a dar certo demais, sempre vem alguma coisa que acaba com tudo?!
      Quando estamos apaixonados, vivendo o melhor momento da nossa vida ao lado de alguém que a gente ama, sempre tem outra pessoa ou situações que destroem tudo, por quê?
      ...Por quê? Por quê?...
      Essas são perguntas que eu gostaria de saber a resposta, mas a vida não é mesmo coisa muito fácil... Sempre é difícil compreender o motivo de certas coisas acontecerem.
      Porém se tudo simples nem teria graça. O que torna a nossa vida tão grandiosa são justamente todos esses obstáculos que encontramos e os momentos felizes que vivemos que por serem destruídos nos fazem amadurecer.
      Tentando (arriscando) responder uma das perguntas... Eu acho que a vida perde o sentido quando alguém que a gente ama está longe, porque o que nos faz querer viver é justamente ter aquela pessoa todo dia ao nosso lado, triste ou alegre, falando besteira ou não...
      A vida perde sentido quando não se tem mais a certeza que terá a alegria, o sorriso cúmplice, a companhia, o apoio pra nos dar certeza de que tudo vai dar certo, o ombro mais que amigo, as besteiras capazes de levantar o nosso astral nos momentos mais difíceis, o jeito de dizer que nos ama. Tudo fica sem graça, sem sentido, sem cor quando não se tem ao nosso lado quem se ama.
      Simplesmente não dá pra viver sem o amor!
      Éh... eu acho que é mais ou menos isso :D
                                                               Beeijos;*

25 comentários:

Milk disse...

Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo...
Concordo plenamente com você

Anônimo disse...

quii fofix *-*
vou mandar isso para o meu namô, como depô.

Andréa disse...

O amor é muito complexo, só quem inventou para nos explicar. Assim como a vida.

Juh disse...

Geeenteim,
superromântico, tá amando é Mi?
amar é uma coisa muito liinda, ruim é quando não é correspond.

Gabi disse...

Oiia pra Mi, apaixonada¹²³
é tão bom isso s2
Tô esperando você responde o meu e-mail ¬¬
beeijos ;D

Lilika disse...

Obrigada Mi, acho que é assim mesmo que eu me sinto, você se coloca no nosso lugar perfeitamente.
Parabéns, cada dia eu adoro mais você.
beeijão!

Karen disse...

Se meu amor for embora, eu termino logo, é difícil demais viver assim.

Laís disse...

A vida perde realmente o sentido.
E as suas dúvidas são as minhas dúvidas Mi.
Gostaria de saber por que o amor tem que ser assim... complexo?
Além do amor, a vida é complexa.
Como você disse, se fosse simples não teria tanta graça, mas God podia simplificar só um pooooouquinho :D
beeeijos, pbns pelo blog.

Fabi disse...

Mi devia ser escritora. Você de parabéns, adoro os seus textos, seu modo de ver a vida. Só podia escrever com mais frequência neah mocinha?
Gente como eu, precisa ler textos assim diariamente pra ter algum estímulo.
beijos, adore you.

Bells disse...

Muito liindo, adorei demais¹²³
quando a gente ama a nossa vida muda,
acredito que o amor seja o combustível da vida.

Ticy disse...

Beautiful *-*
adoreei muito Mi,
no momento eu não tô apaixonada, mas sei que eh uma sensação incrivel estar in love.
que bom que você está assim, ou pelo menos parece =P
beijos, pbns pelo blog.

Mona disse...

uiui, o amor tá solto nesse blog.
Lindo o que você escreveu Mi, vou mandar até pro meu amor, e boa sorte pra você e o seu LOVE.
beijos,

Karine Smith disse...

Bem escrito o texto,embora discorde do conteudo, ou melhor, com o tempo a gente aprende a se acostumar com essas partidas e embora a gente não viva sem amor, o amor próprio também conta !

Beijos meus...

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
Adorei o seu blog!!

Texto bem legal!!

Sucesso!

Beijão!

Giovana disse...

Eu acho que a nós nunca nos acostumamos com o que é ruim, ou seja, as partidas. E mesmo tento amor próprio, quando se ama algm, e a se perde... com ctz tudo perde o sentido.
Adorei o texto Mi, tá de pbns.
beijos.

Letícia disse...

COM CERTEZA, O AMOR É TUDO NAS NOSSAS VIDAS.

Bia disse...

tá lindo o texto.
escreveu tudo isso pensando no seu amor neah Mi?
tá apaixonada *-*
parabééns,

beijos

Anônimo disse...

ahhh, gostei do teu blog. ei, da uma olhada no meu tb? http://terezad.blogspot.com/ mt obg :*

Dani disse...

Lindo Mi, ameii
você tá de parabéns.
e ainda tem coragem de dizer que não sabe escrever.
bjs.

Ana disse...

ameii³
continue assim...
O AMOR TÁ NO AR. s2

Mandy disse...

Muito lindo seu texto!!!
Concordo q se tudo na vida fosse simples, nem teria graça. Sempre digo isso...
E seu texto foi super romântico!!!
^^
Se puder passa lá no Sook depois...
BjO

maN bOwerline disse...

achei lindo,perfeito!A minha vida está sem sentido no momento,mas procurando alguém que a devolva o sentido.

thalita gomes disse...

AAAAAA QUE LINDO *-*
passa la amr? :D amei aqui *-*

Dani Ferreira disse...

Aaah que lindo *-*
Verdade', quando quem a gente ama está longe, parece que nada faz o mínimo sentido. e a gente sente falta das mínimas coisas.
Quem sabe um dia as pessoas não encontrem respostas pra tantas perguntas né?
beeijo *-*

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...