AbouT Me

Minha foto
Eu não tenho uma ideia muito clara de quem eu sou... mas, eu sei exatamente quem eu não sou.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Querido diário,
      Desculpe a demora para voltar a escrever, é que eu andei meio ocupada com os preparativos natalinos =D
      Depois que fiz este blog, andei recebendo e-mails pedindo conselhos, e um deles foi uma menina pedindo ajuda quanto a um relacionamento virtual... Bom, hoje em dia é supernormal uma pessoa ter amigos com os quais nunca tiveram contato pessoalmente, e isso é muito bom, nós podemos conhecer pessoas novas, ter novas experiências... a questão é: e quando isso vira amor?
      Muita gente acha que é impossível haver amor entre duas pessoas que nunca se viram, eu, particularmente, acredito. Assim, amor, amor não. Não deve ser o mesmo sentimento que acontece quando vemos aquela pessoa, o coração acelera, as mãos começam a suar, as pernas ficam bambas, dá uma vontade looouca de agarrar-la e não soltar nunca mais...
      Mas, pode ser... digamos um genérico do amor...
      Eu nunca me apaixonei por alguém assim... Deve ser uma experiência gostosa mas, ao mesmo tempo triste. Porque você fica com aquela ansiedade louca de conhecer a outra pessoa, fantasiando, como em um conto de fadas.. só que não é a mesma coisa de um amor verdadeiro.
      Essa experiência pode não dá certo... No e-mail que eu recebi, uma menina tem 4 meses tentando conhecer o "namorado", ela já tentou de várias formas e não deu certo. Eu nem sabia o que aconselhar... é uma situação bastante complicada...
      Acho que histórias como essa são bastante comum, então para as pessoas que se encontram assim, vou dar o mesmo conselho que dei para a garota:
      Analise a situação, veja se realmente vale a pena investir, se você está mais infeliz do que feliz. Ao invés de ficar tentando em uma história que pode não dá certo, talvez seja melhor você olhar ao seu redor e ver que tem outras pessoas que podem te fazer feliz...
      A internet é uma ótima ferramenta, mas muitas vezes ela pode machucar bastante =/
                 beijos;*

8 comentários:

Juh disse...

Mi, eu preciso de ajudar para arrumar namorado, nem que seja virtual ou real =D
vou te mandar um e-mail, adorei o seu blog, superfofo, e você escreve superbem, beijos

Dan disse...

Uaau, concordo com você, muita gente vive desse jeito, só que tem que gente que investe, isso quando o amor vale a pena.
bjs

Romário disse...

eu já conheçi uma menina pela internet e nós estamos juntos até hoje... claro que vale a penas

Anônimo disse...

o amor eh bom de qlqr jeito, seja real ou virtual, a complexidade está em como se ama.

Anônimo disse...

o amor eh bom de qlqr jeito, seja real ou virtual, a complexidade está em como se ama.

Bia disse...

deve ser bem dificil lidar com um relacionamento assim, mas se vale a pena tem que tentar até o fim :ç
adorei o blog, muito legal
parabéns!

Kaio disse...

Mi tem msn?

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, legal demaiiis.