AbouT Me

Minha foto
Eu não tenho uma ideia muito clara de quem eu sou... mas, eu sei exatamente quem eu não sou.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

     Querido diário,
    Ontem a noite, antes de dormir, fiz o que qualquer pessoa faz... pensei na vida... Mas, diferente dos outros dias, ontem eu tava me sentindo um lixo, como se ninguém no mundo fosse capaz de gostar de mim ou me suportar, então eu decidi fazer um blog no qual eu escreveria todos os dias sobre o que eu estava sentindo, um blog que seria meu diário e que me faria ter contato com outras pessoas, que assim como eu, muitas vezes se sentem um lixo.
    A minha decisão, não é porque não tenho amigos e tals, às vezes mesmo rodeada de amigos, nos sentimos sozinhos, às vezes só conversar não basta, precisamos de algo mais, algo que nos mostre que temos realmente valor.
   Ontem não tive ninguém que me mostrasse isso e ultimamente não tenho tido. Meus amigos conversam comigo, eu falo tudo que eu sinto, mas só isso não é suficiente pra mim. Mas, o grande problema é: o que é realmente suficiente pra mim? ...  eu não sei.
   Talvez eu só esteja assim porque o ano está acabando, e nessa época as pessoas costumam parar para refletir sobre o que fizerem e percebem que não fizeram nada. Eh... eu sou uma dessas pessoas, eu fiz o que, afinal? ...  Não lembro de nada que eu tenho feita que me orgulhe, fiz coisas normais... passei de ano sem ficar de recuperação, li muitos livros, estudei na véspera das provas, rezei antes de dormir, fiz o enem (que foi uma porcaria), briguei com meus pais, com meu namorado, com meus amigos, fiz as pazes com todos eles... mas no final, depois de refletir sobre 2009, não achei nada que me fizesse pensar: "nossa, eu fiz isso mesmo? que orgulho de mim! *-* ".
   Bom, agora só me resta esperar o próximo ano, quem sabe ano que vem eu tenha orgulho de alguma coisa... e vou estudar muito para ter, pois quero passar no vestibular, quero mudar de vida, quero ser alguém que eu goste de ser...
  Eu tô meio complexa hoje, deve ser porque é meu primeiro dia escrevendo e eu não sou muito boa com as palavras, mas espero que compreenda! 
  Agora, depois de "desabafar", tô até me sentindo melhor, um "lixo reciclável" talvez. =D
                              beiijos, mais tarde eu volto a escrever;*

4 comentários:

Malu disse...

adoreei³
muitas vezes eu me sinto assim, como você...
você escreve muito bem, prbns,
beijos

Cacá disse...

muito bom, todo mundo se sente assim,
eu mesma fico direto desse jeito, acho que ningm me compreende, que ningm gosta de mim, vou mandar um e-mail pra você, se você puder me ajudar com uma coisa que tá me deixando mal, eu agradeço, beijos!

Robson Valente disse...

é verdade todos ja passamos por iso é muito bom quando nós desabafamos... abraço

Gel Costa disse...

me sinto assim várias vezes,
acredito que não só palavras curam a nossa dor, um simples gesto pode valer muito mais!
me identifiquei com você, beijos.