AbouT Me

Minha foto
Eu não tenho uma ideia muito clara de quem eu sou... mas, eu sei exatamente quem eu não sou.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Querido diário,
   A minha tarde está tão tediosa, tinha toda uma programação, mas, agora não posso mais segui-lá, e pra completar, começou a chover. Aí resolvi escrever um pouco...

   Antes de escrever, tava dando uma olhada em alguns blogs e percebi que o que mais se tem postado é sobre o significado do natal. As pessoas aproveitaram essa época pra expressar o que elas realmente sentem em relação a essa data.
   Mais tradicional que o Peru Natalino, é a nossa vontade de trocar presentes. Porém, não é isso que é importante, e sim, aproveitar o momento para se reunir com a família, dar boa risadas com aquelas histórias malucas que os nossos tios tem pra contar, comer a comida deliciosa da vovó...
   No mundo em que vivemos, é de se esperar que as pessoas já tenham mudando o "objetivo natalino". Em uma sociedade em que o material vale em disparado, muito mais que o esperitual, só vemos o real interesse em adquirir uma coisa nova pra nossa coleção de "futilidade".
   Claro, não são todas as pessoas que pensam dessa forma. Mas, eu admito... penso sim nos presentes que vou ganhar, e quero presentes bons, é lógico... É praticamente inevitável não agir ou pensar dessa maneira. Como já se fala, " O homem é produto do meio"... Se aonde eu vivo, as pessoas são assim, por que serei diferente?!
  Hoje eu quero ser diferente, tô meio pra baixo esses dias. Acredito que se eu recuperar o verdadeiro espírito natalino eu possa me entender melhor com a minha família. As coisas estão difíceis pra mim, e assim podem estar para outras pessoas também.
  Vou pensar mais um pouco na minha vida, pensar no que eu posso fazer pra melhorar as coisas, mas melhorar não só pra mim, melhorar pra todos que vivem comigo. Espero que todos os meus "companheiros da depressão" possam se sentir melhor mais tarde...
                                                             beeeijos;*

2 comentários:

Britto Mendes disse...

Muito legal *.*
Adorei

Quanto der visita meu blogger tbm

Bjão

Anônimo disse...

Querida amiguinha avassaladora... Esta muito fofo seu blog! Sweet!
Otimo natal pra ti